quinta-feira, 27 de setembro de 2007

uma foto por dia 093#


[a minha nova sala]

O chão e as portas são verdes. É uma sala bonita, com muita luz e espaço. Com uma arrecadação onde posso guardar algum material, com um lavatório e uma bancada para as actividades de expressão plástica.
A escola é linda e tem todas as condições para se tornar num espaço de excelência para as aprendizagens. Só precisamos de saber aproveitar todos os recursos que agora possuímos.

[Não, as aulas ali ainda não começaram]

Verde é a cor da esperança e esperança é o que tenho para este ano lectivo. Podia aqui descrever tudo o que espero, mas não traria nenhuma novidade. Espero o melhor; o melhor dos meus meninos e o melhor de mim mesma. Espero sentir-me realizada, feliz. Basta isso.

[E espero começar a trabalhar rapidamente!]

6 comentários:

ritacor disse...

Que escola bonita!
:)

Sara CS disse...

E eu espero que corra tudo bem! (muito bonita a sala)

Cid disse...

q fixe... e viva ao Sporting ;)

muitas felicidades na nova escola

jokas

batixa disse...

vai ser uma estreia excelente!
***

Ana Rute Oliveira Cavaco disse...

e trabalhar num local acolhedor onde nos sentimos bem, ajuda tanto...

Ana Princesa disse...

Só a luz que irradia por essa sala alegra qualquer um... "Ilumina" os dias de trabalho...
Boa sorte !
Beijinho*