segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Às vezes não sei como me escapam certas músicas

8 comentários:

puPupiTu disse...

gosto imenso desta música.
gosto, desde a primeira vez que a ouvi.
jeff buckley é (era) muito especial. já perdi conta dos cd's que tenho dele.
ontem, a diana (ídolos) não conseguiu fazee jus a esta música.

Catarina Fernandes disse...

que musicão =O

N disse...

A-D-O-R-O.
E o Jamie Cullum também tem uma bonita versão.

Miss Siddal disse...

Esta música também me escapou. Já não me escapam mais as músicas dele!

Cibele Chaves disse...

Aliás, é ouvir o disco todo e vais ver que se te escaparam muitas :)
Nunca é tarde!

Cátia Oliveira disse...

Concordo com a puPupi Tu....mas acho que ninguém consegue superar o Jeff Buckley...ele era único na forma como interpretava as músicas.

Sofia, acho sempre que as músicas entram nas nossas vidas nos momentos certos. Nunca nos escaparão! :)

Mi disse...

A música é linda! E gostei de ver a Diana cantá-la, pareceu sentida, coisa que não acontecia sempre com ela.
kiss

Cátia Oliveira disse...

Ah! E o Album Grace é mesmo muito bom! ;)