segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Eu gostava mesmo era de ter um telefone destes

um dia quero ter um telefone assim























[1980/81]

Se formos a ver bem, pouco ou nada mudou. Tenho vestidos parecidos, uso franja e ainda gosto de falar ao telefone. A minha mãe já não ouve as minhas conversas  e os arranhões desapareceram de vez (ficou apenas o mau-feitio para dar um ar da sua graça).
Falta-me apenas ter um telefone assim, preto, pesado, para ouvir o barulhinho do discar do número e voltar a ter quatro anos outra vez.

9 comentários:

InêsN disse...

ahhhhhhhhh :)) eu tb adorava ter um desses em minha casa!!!

alma de um louco disse...

Tenho dois, que não devolvi - pretos.

:)

ana disse...

Podias dispensar-me um! ;)

stiletto disse...

Imagem fofinha lol

Xana disse...

Gostava de comprar um... Alguem sabe onde se vende?.... =)

Menos disse...

Pela descrição o telefone é igualzinho ao que a minha avó tinha lá em casa, infelimente foi devolvido. Por momentos voltei a lembrar-me do som ao discar os números! **

papu disse...

parece-me que conheço a cara da tua mãe. Mas de onde??? ;)

_+*Ælitis*+_ disse...

Essa foto é mesmo bonita, mesmo sem ser das numéricas (& amazing) que tens hoje. Gosto muito.

Beijo meu ♥,

A Elite

ana disse...

Papu: não faço ideia...

Elite: Obrigada. :)