segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Terapia de choque

De todas a vezes que vou ao Pingo Doce faço questão de passar em frente aos congelados e olhar para os Petit Gateu e os Crepes de chocolate que estão ali alinhadinhos, quase como que a quererem saltar para o meu cesto. Depois, observo bem os gelados, vejo algumas novidade e páro sempre em frente aos maravilhosos Häagen-Dazs.  Aí, respiro fundo e avanço e antes de chegar à caixa, ainda deixo os meus últimos suspiros no corredor dos chocolates. Quando saio do supermercado cheia de sacos com legumes e iogurtes magros sinto-me muito melhor.

9 comentários:

CF disse...

Puxa... Essa coisada toda do Pingo Doce aqui da zona é muito mais forte. Salta sempre qq coisa pró cesto...

margarida disse...

Compreendo. Não deixas um dia por semana para poderes comer doces, gelados e chocolates? Eu vou tentar fazer isso (como eles fazem aqui aos miúdos - a alguns, que só podem comer guloseimas à sexta-feira). :)

Prezado disse...

Isso parece-me fetiche: masoquismo alimentar.

AP disse...

Como é que consegues?! LOL

Anónimo disse...

Por aquilo que vejo nas fotos editadas aqui, supostamente da tua silhueta, não entendo essa dieta...

Pedro de Payalvo disse...

não acredito que te sintas melhor, acho que te estás a querer enganar...

VM disse...

tens toda a razao... é uma tentação lol.

kiss.

nuno medon disse...

olá! Há muito tempo que não vou ao Pingo Doce. E segundo a publicidade, agora existe o pão com azeitonas. Pois, és gulosa...lol ! beijos e uma boa semana

cristina says: disse...

ahaha, adorei o post, pq me identifiquei mm com ele!
é que é mm como dizes, quando não "cais em tentação" ficas com sensação de bem estar!

comer bem e saudável, não significa passar fome, nem tortura, é acima de tudo sentirmos-nos bem com o nosso corpo.

(parece conversa fiada, mas não é) :)