domingo, 14 de fevereiro de 2010

uma foto por dia #045

uma foto por dia #045
{a luz estava péssima para fazer fotos}


Levantei-me cedo e mesmo com este frio de rachar lá fui eu, ligeirinha, para a vila de Sintra, disposta a um passeio matinal revigorante. Eram  09:30 h e estava eu a tomar o pequeno almoço no sítio do costume. Ainda andei pela vila, fui ao mercado de S. Pedro e aproveitei a entrada gratuita no palácio da vila para o visitar, mais uma vez. Ah, e muito importante.. consegui resistir à tentação dos travesseiros e das queijadas.

[E mais uma vez, confirmei que a minha vontade de viver em plena vila de Sintra ainda não desapareceu]

4 comentários:

José Pedro Viegas disse...

Bom gosto... mesmo com queijadas e travesseiros.

R disse...

Engraçado...também aproveitei o fim de semana para revisitar Sintra, o Palácio, o Museu dos Brinquedos e a eterna Quinta da Regaleira...

E. disse...

Belas imagens ;)

Filipa disse...

Sou apaixonada por Sintra. Tento ir lá, pelo menos, uma vez por ano :) adoro!