quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Há coisas assim

Hoje, por acaso, encontrei a mãe de um dos meus alunos e lembrei-a que deveria comprar tubo de cola para o seu filho já que ele andava há semanas sem cola para efectuar alguns dos seus trabalhos. A mãe disse-me que ele já a tinha no estojo e eu fiquei tranquila. Entretanto, a meio da manhã, reparei que em cima da mesa do P. não havia um tubo de cola em stick, mas sim uma bisnaga de super cola 3! Expliquei ao miúdo que  aquela cola não podia ser usada por ele e guardei-a em local seguro...
Sinceramente, às vezes não entendo o que vai na cabeça de alguns pais.

4 comentários:

L'Enfant Terrible disse...

Vai isso mesmo...nada!

Mi disse...

Quiseram comprar a melhor cola. Mas esqueceram-se que era para uma criança...
kiss

puPupiTu disse...

existem pessoas que não pensam e quando essas pessoas são pais, é preocupante.

Unknown disse...

aiiiiihh! que horror! A minha prima quis colar uma flor num sapato e ia ficando com o sapato colado ao pé!