terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

...

O carro já está à porta de casa, e não, ainda não me aventurei estrada fora. Falta fazer as dez aulas de comprei ali na escola de condução mais próxima. O mais engraçado é que a primeira aula foi logo marcada para segunda-feira, o dia do meu aniversário. Portanto, já só recomeço a conduzir aos 33. Coincidência ou não, parece-me uma boa forma de entrar nesta nova idade (mesmo que vá com os nervos à flor da pele).
:S

8 comentários:

alma de um louco disse...

Desconfio, que depois da segunda ou terceira aula, não vais resistir à tentação de conduzir. Ao prazer da condução, da musica, das paragens, das imagens... da viagem.

:)

um perfeito estranho disse...

Daqui a uns tempos, até se vai rir disto. Acredite que é apenas uma questão de prática.
Vai correr tudo bem.
Um abraço.

sophia disse...

Vai correr bem! O mais difícil é começar!

L Parreira disse...

Muitos parabéns! (ainda não é pelo aniversário)
Fico contente que tenhas tomado essa decisão. Os utentes do Comboio da Linha de Sintra podem ficar tristes por te terem menos vezes como companheira de viagem, mas o carro vai certamente dar-te uma maior autonomia.

Poetic Girl disse...

33 é um bonito número! Foi o melhor ano para mim, o ano que fiz 33! Espero que para ti também.... bjs

disse...

Hmmm... que boa notícia!!!! Boa!!!

Dive disse...

Take it easy!!!!!

nuno medon disse...

olá! boas aulas de condução. força e não desesperes. Eu em antes de tirar, a carta, só pensava em andar a pé, amava os transportes públicos e agora só quero o carro. dá uma certa liberdade e sabe bem conduzir! beijos