quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Há dias assim

Não sei se foram as medidas de austeridade anunciadas pelo Governo ou constipação que por aqui se instalou que me deitou mais abaixo. Ou ambas. Ou outra coisa qualquer, até.

[vou ali respirar fundo e já venho]

5 comentários:

Cookie Cutxi disse...

como tu disseste no titulo, ha dias assim...o importante é tolerarmos essas idas a baixo e depois pormo-nos logo de pé porke a vida vive-se, nao se lamenta! beijolas as melhoras e força

André disse...

é curioso que acordei a pensar no mesmo...

cheiro a ti disse...

posso ir contigo ali respirar fundo tb? grrr

Paula noguerra disse...

São medidas para o desgraçado ficar ainda mais desgraçado... e viva o nosso lindo País!!!

nuno medon disse...

olá! eu penso que foram as duas coisas. Não concordo com essas medidas. Eles deviam de retirar uns 100 euros a quem recebe mais de 3 mil euros por mês... e concordo com o que o Jovem Tiago Guerreiro disse: deviam de deixar de gastar dinheiro desnecessariamente e com isto quero dizer.. deviam de deixar de comprar os seus carros topos de gama, de ano a ano e passarem a trocar de carro, de 5 em 5 anos ou de 10 em 10 anos, como muitas pessoas fazem. Deviam de ser obrigados e ter seguros em todas as viaturas do estado. Para quem não sabe, um carro que pertença ao Estado, não tem seguro... O facto de os carros deles passarem a ter seguro, iria ajudar a economia do País...penso eu... beijos e um bom fim de semana! E deviam de vender os submarinos e de abdicarem do Tgv..