segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Hoje trouxeram-me uma maçã. Vermelha.

Não estava receosa ou nervosa, nem sequer ansiosa. Não tive dores de barriga e as mãos não me tremeram. Não acordei a pensar que queria voltar a estar de férias e não desejei ficar na cama mais meia-hora. Dormi pouco mas não fez mal. Não me importei.
Se pudesse toda a minha vida seria assim, sem anseios. Tranquila e comodamente vivida, com paz de espírito e segurança. Não é. Mas viver isso no trabalho é uma parte muito boa daquilo que tenho.

5 comentários:

Poetic Girl disse...

Nada como termos tranquilidade no trabalho, bjs

geek in the pink disse...

Desejo-te um excelente ano lectivo :)
beijinhos

Rafael Santos disse...

Que tenhas então, um ano lectivo cheio de tranquilidade...

Paula noguerra disse...

Isso é que é vida...
Beijocas doces***

cheiro a ti disse...

É bom quando as pessoas que nos rodeiam no trabalho são assim... :)