terça-feira, 14 de setembro de 2010

uma foto por dia #257

#256

18 comentários:

Lénia Rufino disse...

Continua a ser o meu calçado preferido para conduzir! Mil vezes saltos de 10cm do que havaianas, por exemplo!

abc disse...

Concordo. Quando conduzo de saltos tenho tendência para carregar mais no acelerador.
Espero que não tenha acontecido nada demais.

Marisa Duarte disse...

também não gosto de conduzir de saltos :c

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Todos os dias digo o mesmo a mim próprio.

E tooodos os santos dias é sempre a mesma coisa

:P

(Está parecido... eheh)

margarida disse...

NO início fazia-me confusão, sim.
E tirando os super finos que se prendem no tapete, agora até gosto. Mas pode ser por eu ser baixa e assim chegar melhor aos pedais.
Beijinhos

Microondas disse...

:D

Não concordo. Tudo o que uma mulher faz de saltos é bem feito. E o que ainda não faz devia fazer.

Rita disse...

nem de havaianas :s

Miss B-Beautiful disse...

Humm! não me faz diferença... Chinelos é que não!

Unknown disse...

Sou completamente de acordo. Não consigo sequer. *

carolina disse...

eu não sou capaz:p troco sempre os saltos por umas sabrinas:) bjs

Anónimo disse...

Eu também não gosto. E evito.

Dulce disse...

A mim o salto é-me indiferente. Às vezes troco por outros apenas porque a parte de trás do sapato estraga-se imenso (sobretudo com a embraiagem...) e os sapatos ficam feios :$

Blondewithaphd disse...

Não sei... acho promessa muuuuito difícil de cumprir:)

cheiro a ti disse...

lool é uma questão de hábito :)

Paula noguerra disse...

E eu que adoro conduzir de chinelos????

.: SashaSyl :. disse...

pelo sim pelo não... estão sempre umas sabrinas debaixo do banco.

Duchesse disse...

Tive precisamente a mesma reacção quando conduzi de saltos pela primeira vez. Depois, a pouco e pouco, lá me fui habituando à coisa... mas, mesmo assim, continuo a preferir que sejam os All Stars a estarem juntinho aos pedais ;)