terça-feira, 21 de setembro de 2010

uma foto por dia #264

#264

9 comentários:

Vera Isabel disse...

os meus da alice vieira também têm essas marcas de uso e de idade e... de amor.

Pitx disse...

ligas a autógrafos?

queres um da autora?

Duchesse disse...

«Rosa, Minha Irmã Rosa»? Um dos meus livros preferidos quando era mais pequena... ainda hoje adoro esse livro (e os dois que se lhe seguiram) :)

A Little Brit disse...

Acho que reconheci logo; é um dos livros da minha infância, da Alice Vieira, só não tenho a certeza de qual deles da série de três... Rosa, minha irmã Rosa? Lote 12, 2º Frente? Ou Chocolate à Chuva?

(Porque me lembro tão bem dos livros da infância e me esqueço de tudo o que leio agora??)

Cor de Chá disse...

Qual é o livro?

Unknown disse...

Rosa Minha Irmã Rosa. Apercebi-me assim que li "estrelícias". O meu livro tambem está amarelado da humidade. Que delícia!

Pintas disse...

:)
beijinhos

3Picuinhas disse...

Alice Vieira?

GR disse...

Não é lá grande feito da minha parte, uma vez que reli "a trilogia" há menos de uma ano, mas também reconheci logo os nomes das personagens e a história.

;)