sábado, 11 de setembro de 2010

[Quase] toda a gente fala de roupa por aqui. Hoje é a minha vez.

Há uns dias andei a dar uma vista de olhos ao site da Zara online e fiquei de olho nestas peças de roupa. Hoje fui ver se as encontrava em Lisboa.


este vestido


 esta blusa


outra blusa


Não encontrei nada, infelizmente.  Mas não vim de mãos vazias...
Trouxe estes sapatos, da Zara [noutra cor]
 
e este casaco, da HM [ adoro o forro]


E estes livros que também já estavam na minha lista de compras há algum tempo.


5 comentários:

MAG disse...

Os vestidos são muito diferentes ao vivo. Eu comprei um que no site é bastante diferente. No site só dá para ver carregando na imagem do pormenor. (normalmente é a terceira foto do site). Pode ser isso. Bjs

Jo disse...

O 1º vestido parece bem giro :)

Unknown disse...

Depois diz o que achaste do livro da Shirley ;)

Unknown disse...

Depois diz o que achaste do livro da Shirley ;)

cheiro a ti disse...

Depois dá feedback dos livros. Tb adoro ler, pena não ter mais tempo...