sábado, 11 de setembro de 2010

uma foto por dia #254






 [Cliquem nas fotos para ficarem maiores]

Hoje dei com esta pérola em plena Rua do Ouro. Já passei ali tantas vezes e nunca tinha reparado nesta loja. Chama-se Casa das Águas e tem este nome porque antigamente vendia-se ali águas a copo. Agora é um casa de antiguidades e nem imaginam as coisas que se podem encontrar por ali.
Gostei tanto do local que perdi a vergonha e perguntei ao funcionário se podia fotografar a loja por dentro. E aqui estão as fotos. Não havia grande luz e a loja estava quase a fechar, portanto, não se admirem que não não estejam assim tão nítidas quanto isso.
É um local a visitar com mais tempo. Está ali um mundo inteiro de antiguidades para ver.

6 comentários:

suddenly twenty disse...

fiquei curiosa, tenho de ir lá!

teardrop disse...

Sofia,

Fiquei com imensa vontade de ir lá. Parece-me ter coisas que me interessam bastante! Obrigada por partilhares connosco esta descoberta!

teardrop disse...

Sofia,

Fiquei com imensa vontade de ir lá. Parece-me ter coisas que me interessam bastante! Obrigada por partilhares connosco esta descoberta!

ana sofia santos disse...

Sofia não sei se posso dizer isto
mas falta de luz não significa falta de nitidez... com falta de luz pode é ficar um pouco tremidas devido as velocidades mais lentas. Se aumenta o iso ai sim lá se vai o detalhe a dita nitidez que com um iso mais baixo conseguiras ter melhor.
mas parecem-me bem :) e não existe o certo e o errado :)

Deriva disse...

Epá...também nunca me lembro de ter visto esta loja... acho que vou lá passar um dia destes. É linda! obg

GoncaloCV disse...

já conhecia. passei por lá também por acaso, mas é fantástica, cheia de coisas inúteis úteis...