quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Voltei ao passado

 

21 comentários:

AnaD disse...

Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii o Sabichão ... eu adorava o sabichão ficava uma tarde inteira entretida :)

E tive um conjunto de chá igualzinho :)

nuno medon disse...

olá! tudo bem? obrigado, a quem através das fotos, me faz recordar de algumas coisas do antigamente. Lembro-me de ter usado, cadernos iguais a esses, assim como os talheres com bonecos.. beijos e uma boa semana.

Anónimo disse...

Ao tempooo que eu já não via estas coisas! Acabei de regressar à minha infância :)

Obrigado, Sofia.

Rachelet disse...

Estou desconsolada. Achava eu que a faca do palhaço era coisa só minha...

ana disse...

Rachelet: Até liguei à minha mãe a perguntar pelos talheres! Ainda estão lá em casa! :D

Anónimo disse...

a minha mãe tem um caderno igualzinho a esse em casa

carolina disse...

:)gosto tanto

C. disse...

adorei tudo, especialmente os talheres :)

C. disse...

que saudades de ser criança.

L'Enfant Terrible disse...

E pensar que ainda ontem tudo isso não era um passado e que hoje são praticamente relíquias quase arqueológicas!

Deriva disse...

lindo...ja nem me lembrava destas coisas.

Menos disse...

Mas que maravilha! Ainda anda uma faca com desenhos solteirinha em casa dos meus pais. A colher e o garfo já devem ter arranjado outra vidinha...

Uma Rapariga disse...

O servicinho do chá!!! Igual! :)

S. disse...

eheheh que coisinhas lindas (:

Este Blogue precisa de um nome disse...

Ohhh que saudades!

Laura disse...

Fizeste-me mesmo voltar ao passado..então as borrachas e os cadernos :D

GR disse...

Já me tinha esquecido desses cadernos!

O meu reflexo disse...

O cjt de chá, os cadernos e tb aqueles cubos... que saudades!!!

E. disse...

Eiaaaa as leçbranças que eu tive agora... e o jogo do sabichao que eu jogava sempre que ia a casa da madrinha, e as borrachas que eu usava na primaria *.*
grande post :)

PomPix disse...

Eu tinha um jogo daqueles do Sabichão! Era com a tabuada. E também tive um garfinho igual a esse da última foto =)

Cátia Oliveira disse...

E assim despertas tantas memórias boas...;)