sábado, 12 de janeiro de 2008

Agenda, procura-se

É dia 12 e ainda não tenho a minha agenda deste ano. Gosto delas maiores que as de bolso, uma agenda que dê para colocar na mala, uma agenda do tamanho de um livro, onde caiba toda a papelada que preciso de guardar sem ter de abrir a carteira a toda a hora. Onde possa escrever sem encolher a letra tudo o que preciso: os aniversários dos amigos e família e também aquilo que vou pensando e planeando enquanto faço as minhas viagens de comboio diárias.
Com argolas ou não, ainda não sei. Preciso de uma agenda bonita, colorida e funcional. E é por isso que já não quero uma moleskine. Essas, desiludiram-me.

2 comentários:

pu pu pi tu disse...

A Papelaria Fernandes tinha algumas ofertas interessantes. Não sei se ainda tem...no inicio do ano andou meio mundo à procura de agendas por isso é possível que tenham esgotado.
Eu comprei lá a minha, de que gosto muito, mas é das pequeninas. Este ano preferi assim. A do ano passado era grande e tão pesada que quase sempre deixava-a em casa...onde não me fazia falta :).

Unknown disse...

eu também ainda não tenho uma. :(
não encontro nenhuma de jeito. as moleskines que sobraram são enormes ou pequeníssimas (e a minha letra é bem grande).
mas, mesmo sem a ver ao vivo, encomendei uma moleskine pela fnac.online, daquelas com um dia por página. vamos lá ver.
boa procura ;)