sábado, 26 de janeiro de 2008

da decisão

Não aceitei. Durante 5 anos seguidos tive professoras estagiárias na minha sala de aula, portanto, não iria ser uma novidade para mim.
Depois de muito pensar, depois de conversar com alguns colegas, depois de ponderar todas as vantagens e desvantagens cheguei à conclusão que a turma não iria ser beneficiada este ano com mais três professoras na sala de aula durante 8 semanas. É uma ajuda a menos para mim, eu sei. Mas não iria ser um desafio, iria ser mais uma preocupação acrescida a tudo o resto. Talvez para o ano.

3 comentários:

Lia Ferreira disse...

:)

fizeste bem!

Sofia Quintela disse...

Se eram 3... bolas!!
Uma sim, sería uma ajuda, agora tanta "maralha" numa sala de aula, podería ser complicado visto que estão habituados a estar só contigo.
Adoraria ter uma estagiária comigo!!!!

nemsei disse...

Nunca tinha ouvido falar desses estágios. Acho que é uma boa ideia.

No teu caso, acho que 3 pessoas mais na sala de aula, acabaria por ser contra-producente. Pois seria mais um factor de distração e confusão.