quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

...

Dias cansativos, dias bons, dias produtivos, dias rápidos. Foram assim, estes últimos dias. Quase sem dar conta amanhã já é dia 18, sexta-feira e vamos a meio do mês de Janeiro. E daqui nada é Carnaval e mais um mês e chega o dia dos meus 31 anos.
Bolas... 31... [o que me vale é que gosto sempre do meu dia de anos..]

Adiante.

É hora de ir ali passar a administração do condomínio do meu prédio à vizinha de baixo. Detestei ser administradora mas acabei por aprender algumas questões importantes sobre a gestão de condomínios. Confesso que é um alívio ter chegado este dia...
Volto logo.

2 comentários:

nemsei disse...

Grande sorte cessares essas funções.

O que eu detesto ser administrador do meu condominio. É que além do tempo que me toma (tempo que não tenho), é uma coisa chata e enfadonha que só serve para ter chatices.

A ver se despacho o meu depressa.

Susana disse...

eu chego aos 31 ainda antes de ti... é já na próxima semana!
medo... muito medo...