quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

...

O dia começou com um café bebido a muito custo para acordar. Quem me conhece sabe que tenho de estar num estado lastimável para beber café. Detesto-o.
O cansaço é grande e eu tive a brilhante ideia de amanhã dar uma aula de dança. Mas o prometido é devido... falta escolher as músicas. Vamos ver como corre... interessa-me sobretudo que sintam o ritmo e coordenem os movimentos que fazem.

[E agora vou descansar que o dia de hoje custou a passar]

2 comentários:

nemsei disse...

Como viciado em café não serei a melhor pessoa para dar este conselho, mas quem sofre do teu mal (detestar café..sim é um mal :)) diz que o (alguns!)chá é uma fonte de cafeína mais poderosa.

Para ser sincero já li sobre o assunto e parece que é verdade, mas ainda não o comprovei. É que eu gosto realmente de café.

Anónimo disse...

eu nem gosto do sabor do café, nem consigo que ele me desperte e quando bebia ficava ainda mais sonolenta... por isso, desisti!

o chá verde não me desperta e o chá preto faz me exactamente o mesmo que o café, portanto... recomendo te guaraná (de ervanária, em cápsulas - não estou a falar do refrigerante, eheh).

beijinho!