domingo, 27 de janeiro de 2008

Às vezes dá-me para pensar em coisas estranhas ou nem tanto...

É curioso. A 34 dias dos 31 anos [sim, acho que estou em contagem decrescente] ainda dou por mim a pensar Um dia, quando for grande quero...
Será isto um sintoma de uma mentalidade demasiado jovem ou estarei eu a enganar-me a mim própria julgando que assim os anos demoram mais tempo a passar?

Um dia. Por estas duas palavras começam muitas histórias infantis, começam as fantasias de todos nós, começa um mundo maravilhoso, imaginado à medida da nossa personalidade e dos nossos sonhos. E agora que penso e escrevo ao mesmo tempo digo que talvez seja isso, talvez não passe do prenúncio dos meus sonhos dito de uma forma mais ligeira e infantil.
Um dia, talvez deixe de dizer um dia, quando for grande... E nesse dia tenho a certeza que terei perdido todos os meus sonhos e serei muito menos feliz.


2 comentários:

Carla Luís disse...

:))
Subscrevo inteiramente! :)
E só me vem à mente uma expressão: "Time is now!"
Pq se não for agora... quando vai ser?
Há sempre que começar por algum lado... ;)
Baci!
***

Kapitão Kaus disse...

Não te passe uma coisa dessas pela mente...
Agora o mundo pode ser todo teu, mas amanhã continuará a sê-lo com certeza, mesmo que tenhas crescido mais um bocadinho. E terás experiências de vida muito mais enriquecedoras, porque viver a vida é exactamente isso: viver os afectos, as sensações, os desejos, os sonhos, enfim, tudo!
Beijos

PS: podes tirar as letrinhas? Dão tanto trabalho...