segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

...

Têm sido dias a dormir horas a menos e o corpo começa a acusar o cansaço. Olheiras, llgumas dores musculares e uma sensação de fadiga acompanham-me diariamente e ,embora durante o dia sinta alguma energia (e não bebo café!), à noite só me apetece ler ou ver televisão e deito-me tarde. Devia ter um objectivo qualquer como deitar-me todos os dias antes da meia-noite mas sei perfeitamente que é algo impossível de fazer, pelo menos por agora. Mas se por um lado adoro dormir, também penso que perdemos muito do nosso tempo de olhos fechados... a dormir ou não.

Vou descansar. Já são horas.

4 comentários:

Sofia Quintela disse...

Obrigada pelas dicas dos shampôs. Vou ver se faço umas visitas à tal lojita do colombo e experimento a tal marca. É que eu com loreal dou-me pessimamente.
Bigada!!!!

bruno e.a. disse...

de uma forma ou de outra, nunca deixes de sonhar...

bruno e.a. disse...

começo a acreditar que mais coisa menos coisa, estou a adicionar este canto aqui aos meus links...
começo a acreditar que não passa de hoje...

começo a acreditar que não passa de agora...

começo a acreditar que esta coisa do começo a acreditar já tá chata...

deixa-me lá ir, direto para os add links...


bjs

Ana Rita disse...

Igualzinho, igualzinho, igualzinho por aqui!