segunda-feira, 29 de março de 2010

Caro S. Pedro

Ter  dois dias seguidos de sol já era pedir muito, não era? E que tal estabilizar o tempo de uma vez por todas? É que estou a  ficar assim meio adoentada (culpa sua!) e, diga-se de passagem, não me apetecia ficar estes próximos dias de molho. Preciso de me pôr boa para comer muitas amêndoas Milão em companhia da minha família que me espera, ali, junto à Serra da Estrela. E, já agora, não faça chover por lá no próximo fim-de-semana, combinado?

Atenciosamente e com votos de que o seu humor esteja melhor que o meu.

Sofia

5 comentários:

Joao Rai disse...

Também já o notifiquei via e-mail. Vamos ver.

Joao Rai disse...

Também já o notifiquei via e-mail. Vamos ver.

Zuza disse...

Subscrevo. Pode ser tipo abaixo assinado?

Cecília Fernandes Vigário disse...

Pois é sofia... ele parece que anda bebado.. isto é cá uma alteração doentia! É fazer uma manif loool :P

Pedro Soares Lourenço disse...

Olá, eu sou o Borda D'Água
Tranquila.
A minha bola de cristal (que nunca tem duvidas e raramente se engana) indica uma melhoria gradual do estado do tempo à partir de amanhã; com subida da temperatura máxima na próxima semana (não é piada, tá?); ainda assim no fim de semana, podes contar com alguns chuviscos no interior, mas nada que ponha em causa uma Páscoa Feliz.

;)