quinta-feira, 11 de março de 2010

Quero ver



[Delicioso]

13 comentários:

Mi disse...

Oh, que vídeo tão amoroso!
kiss

Cat disse...

É lindo!
(Fartei-me de chorar logo no inicio...)

Cecília Fernandes Vigário disse...

Eh pah... Eu já vi e, sinceramente, esperava muito mais* Mas vê e logo me dizes algo =) *

sophia disse...

É lindo esse filme! Mesmo querido, com pormenores de fazer rir e outros de fazer chorar

Selma Tabita disse...

É lindooo! Vê que não te arrependes! =)

CLÁUDIA disse...

Prepare to cry a little bit... or a lot... it depends. ;)

Adorei.

Boa sexta-feira. ***

S.A. disse...

OPÁ......

Unknown disse...

Adorei este filme! O meu filhote é que chora que nem um desalmado com os maus que querem fazer mal ao velhote!! Aqui, como em todo o lado, tb há maus!
Beijocas e bom f-d-s!

S. C. R. disse...

é excelente a pequena apresentação.
Tambem quero ver.
Beijinho

AP disse...

Acho que vais gostar muito!!

Palpita-me que vais deliciar-te com uma parte (não vou detalhar para não tirar a piada) que está relacionada com um álbum de fotografias em que aparece esta frase:

"Merci pour cette belle aventure - Il est temps pour toi d´en vivre une nouvelle. Je t´aime, Ellie"

algodão doce para duas disse...

Tem uma história muito bonita! Chorei do princípio ao fim...

Beijinho
Anna*

Menino do mar disse...

Fui ver este filme logo quando estreou com a minha pequenita. Esta parte é excelente, mas o filme todo em si está espectacular.

Beijo

ST disse...

que filme é este?