sexta-feira, 5 de março de 2010

Movie #45


















As sextas-feiras querem-se mais mais descansadas e calmas. Pois eu assim fiz - depois das aulas, lá fui para o cinema, disposta a passar um bom par de horas sem pensar em mais nada (nem chuva, nem alunos, nem homens ou compras de supermercado). Telémóveis desligados, óculos 3D na ponta do nariz e uma sala quase vazia para ver um filme que estreou ontem - Alice in Wonderland. E apesar  dos óculos me terem deixado cheia de dores de cabeça, adorei cada minuto, digo-vos.
Claro que, aproveitando o facto de estar em Lisboa lembrei-me de ir comprar os sapatos para o baptizado do sobrinho emprestado  - fiz asneira, mais uma vez, e comprei uns altíssimos.

Quanto aos resto - a chuva, lá tenho que aguentar com ela e rezar para que o equinócio da Primavera traga o sol de que tanto preciso; os alunos estão óptimos e cada mais mais traquinas; os homens, bem... dos homens não há muito a dizer. Felizmente (ou não, nem sei)  não tenho nenhum drama emocional que vos possa relatar por meias palavras ou coisa que valha, portanto, olha... portanto, não penso neles, é o que é! [ aquilo só estava ali para enganar, ora...   ;) ].  As compras de supermercado ficam para amanhã que no domingo tenho a familia cá em casa e velas para apagar - trinta e três claro, que eu não brinco em serviço e não gosto cá das outras com os números pintados.

Já agora, por que é que o corvo é muito parecido com uma secretária?
Vão ver o filme e saberão a resposta.

3 comentários:

nuno medon disse...

Olá! Eu ouvi, falar esse filme, nos programas culturais, que dão á quinta feira de madrugada, na televisão. as melhoras das dores de cabeça e um óptimo fim de semana. Também concordo contigo, em relação ao tempo. estou farto de chuva! E aqui está muita chuva e frio, ou não fosse isto o Norte do País. Beijos e continuação de uma boa noite!

She disse...

ou não...

Kailyn disse...

Também vi o filme ontem! Achei giro e com alguns efeitos engraçados... Mas não achei muita piada à história do corvo e da secretária... :)
Bjs