sexta-feira, 26 de março de 2010

Isto é realmente muito bom

Os naturais, claro.

11 comentários:

Mi disse...

Por acaso já me tinha questionado, o que terá o iogurte grego de tão especial? Mas nunca o cheguei a provar.
kiss

Unknown disse...

Sim! Simples, combinado com granola, com frutos, ou utilizado em molhos exóticos ou tempero de saladas...
Aborreço-me sempre que me engano e compro a versão açucarada. ;)

Pedro disse...

Os de morango também :p

SillyTalk disse...

Então experimenta juntar mel!
; )

GoncaloCV disse...

hmmmm...so so...

prefiro os de aloe vera...yam

Pintas disse...

hum....tenho k experimentar :)

Myosotis disse...

Muito bons, mas prefiro os açucarados (gulosa eu?)

**Beijinhos**

MagicWoman disse...

Uma delicia.

Kiss kiss

-Joana disse...

Por acaso nunca experimentei, sempre tive algum receio...
Beijinho*

sofia disse...

optimos!é pena terem tantas calorias ;)

Anónimo disse...

no corte inglês, por 5 euros um kilo inteiro num balde, compra-se um verdadeiro iogurte grego da Grécia, KOLIOS, de comer e chorar por mais