segunda-feira, 15 de março de 2010

Gosto assim muito disto, pronto.

7 comentários:

Cátia Barbosa disse...

Gosto!:)

Adriana Resende disse...

Amo esta canção, mas confesso que prefiro com o Tom Jobim, acho o João Gilberto por demais cansativo, fui em um show dele e quase morri de tédio, já Caetano é um chato, mas tem uma voz se veludo, maravilhoso artista.

Abraços.

Susana Almeida disse...

Também gosto muito!!

Unknown disse...

Que doçura, céus.

Unknown disse...

A música terminou e eu tenho de comentar novamente.

Magia, senhores! Obrigado por me relembrares, Sofia.

continuando assim... disse...

MAIS LOGO, um novo capítulo da história de Alice.
lá no,
... continuando assim...

Aceito , e agradeço as vossas sugestões ... talvez a letra esteja pequena... talvez o blogue possa estar confuso.... talvez ... e talvez :)
talvez nem gostem da história...

Enfim...qualquer coisa, digam.
até logo

obrigada por seguirem, e bem vindo!!! a quem chega de novo !

Bj
teresa

Carla disse...

A música brasileira quando é especial tem qualquer coisa de inexplicável...

Uma sugestão "Sem Mentira" - de Fábio Goes: http://www.youtube.com/watch?v=0KBQLTocG3I