quinta-feira, 11 de março de 2010

Não sei escrever quando não me apetece

Eu podia vir para aqui hoje cheia de boa intenções, rodeios, palavreados infindáveis ou até escrever um  daqueles textos rebuscados e profundos com mais ou menos adjectivos e advérbios de modo para caracterizar este meu estado d'alma. Mas hoje não. Mesmo que esteja assim, com a cabeça cheia de tudo, faltam-me as palavras e prefiro remeter-me ao silêncio. 

[e quando me apetece também não, mas acredito que até fica uma coisa mais ou menos razoável]

4 comentários:

Manuel Cabeça disse...

como te compreendo;
por vezes, o silêncio é como uma imagem, vale mais que mil palavras...

nuno medon disse...

olá! por vezes, o silêncio ajuda-nos. beijos. força!

Carla disse...

Amanhã é outro dia querida!!
Bjs
Até mais ler

Cat disse...

Há silêncios que dizem tudo, eu sou utilizadora frequente...