segunda-feira, 1 de março de 2010

Os meus primeiros 50 minutos a conduzir...

...passaram depressa demais. Tinha ficado ali mais tempo enquanto o Sr. Meneses, com a sua paciência de santo, me dizia que até nem estava nada mal para quem não conduzia há 12 anos. Eu cá acho que ele exagerou; aquilo foi só para me motivar, mas está bem... se serve para isso, não me faço de rogada e acredito.
Inversão de marcha, muitas rotundas, IC19,  arranques em algumas subidas, mudanças de direcção constantes... acho que me pôs a fazer quase tudo naqueles cinquenta minutos. Quando o nervosismo já tinha passado e já lhe estava a tomar o gosto, pronto, lá tive de encostar e vir-me embora.
Amanhã há mais.

7 comentários:

papu disse...

Isso vai lá num instante, vais ver.

Analog Girl disse...

parece-me que lhe estás a tomar o gosto...

nes disse...

vais ver que na próxima aula já estás na maior. eu quando tirei a carta sempre fui muito medrosa, e como fui logo para erasmus, nunca tive a chance de praticar conduzir depois. quando cheguei, 1 ano depois, a acrescentar ao medo de conduzir porque sempre me achei demasiado distraída, parecia que já não sabia fazer as coisas. foram uns bons meses sempre a conduzir com alguém ao lado, e só um dia em que tive uma emergência e não tinha ninguém que me conduzisse ou viesse comigo... é que peguei no carro sozinha pela 1ª vez, e claro, fui o caminho todo a chorar com os nervos. :) como eu sou uma exagerada, acho que não vais precisar de meses hehe e depois vais adorar a liberdade, independência que é ter um carrinho sempre às ordens :D

sofia disse...

Parabéns!
Estás com mais coragem que eu...

aespumadosdias disse...

Parabéns com atraso. Boas conduções.
Já agora gostava muito que participasses na "Playlist de..." lá na espuma dos dias. Ok?

Dive disse...

Yeah!!!! :)

Pedro de Payalvo disse...

os burnouts, os donuts, e os powerslides, eu ensino-te depois...