domingo, 21 de março de 2010

O amor (ainda) não está no ar

As minhas amigas são umas queridas, querem-me ver com companhia. Estão fartas de me ver sozinha e vai daí, lá tentam mexer os cordelinhos para que a coisa se dê. Mas acontece que tentarem vestir o papel de Cupido, comigo, não resulta. Principalmente quando me dizem que conhecem um rapaz que é boa pessoa, simpático,  giro, um cavalheiro e é mesmo perfeito para ti. Vai-se a ver é isso tudo mas enfim... é só isso, nada mais. Não que precise de mais, eu é que não estou para ali virada.
Eu já lhes disse que não funciono assim, normalmente a seta acerta sempre ao lado e cai no chão. É a lei da gravidade a ser mais forte que a lei da química.

7 comentários:

CF disse...

Eu acredito. Comigo passa-se exactamente o mesmo...

Cátia Oliveira disse...

Pois...fica a boa intenção ainda assim! Acredito fortemente que tudo acontece quando tiver que acontecer! E tem outro gosto! ;)

Mi disse...

Não gosto nadinha de santos casamenteiros!
kiss

L'Enfant Terrible disse...

A necessidade de "química" faz confusão a muito boa gente!

_+*Ælitis*+_ disse...

Adorei o fim do post :)

A Elite

Poetic Girl disse...

Pois comigo também não resulta. Tenho sempre a mania de achar que as minhas escolhas são melhores, nunca o são. Mas a verdade é que não gosto de coisas que me sejam impostas, muito menos homens... bjs

-Joana disse...

Lindo texto :)