quarta-feira, 18 de agosto de 2010

All my days


Tive este filme cá por casa. Por razões que agora não interessam, não o consegui acabar de ver (não está esquecido, apesar de tudo) mas no ouvido ficou-me uma música. Lá a encontrei pela internet e guardei-a nos favoritos. Entretanto, esqueci-me dela.  Ontem, enquanto fazia uma limpeza ao computador ouvi-a novamente e estive assim, com a música em repeat durante uns bons minutos. Obviamente, fui tentar saber mais sobre o autor. Pesquisa aqui, pesquisa acolá e dei com os dois álbuns do Alexi Murdoch, músico britânico - Time Without Consequence e Towards the Sun.

Eu não sei se há uma altura  própria para tudo mas é como se este músico chegasse no tempo certo, com as músicas certas e eu sinto-me assim, quase nas nuvens ou, pelo menos, a ter um prazer imenso em ouvi-lo. Haja sintonia.

[Marta, aqui está algo novo para ouvires  :)  ou se calhar não...]




2 comentários:

Unknown disse...

Eu acho que aqui não estará mal comentar... Fui ouvir. E gostei.

Claudia disse...

Olá Sofia, sem esperar nada comecei a ouvir, gostei, fui para o site, e em 10 minutos fui já comprar o album a um site de musicas. É tranquilo e combina com o estado de espirito. obg!