sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Mas com esta seria ouro sobre azul


[...Suspiro...]

10 comentários:

Filipa disse...

Pois seria... pena é o preço! :)

Ventania disse...

Aconselho-te uma compacta fantástica, que não é cara (e a meu ver, bem superior às Lumix): Canon SX 200 IS. Boas fotos! :)

Ricardo Pereira disse...

Essa é realmente muito boa... mas para um pobrezito como eu é boa só para a ver na loja!

Miguel Bordalo disse...

Que tal um intermédio e arranjar uma g10 ou uma g11?

ana disse...

Não Miguel, não serve... ;)

ana sofia santos disse...

penso que um g11 seria melhor que essas da lumix.
Mas aos preços que elas estão e vão baixando, por isso era uma boa compra

Rafael Santos disse...

Eu tenho a canon 1000D e já estou satisfeito :)

achibi disse...

O meu namorado comprou uma igual a essa há pouco tempo. Ele gosta de fotografia, apesar de ser quase um leigo na matéria e já a andava a namora-la há mt tempo! No outro dia não resistiu e comprou-a (a pagar pelo jumbo box a prestações sem juros, porque tb n é parvo nem rico)! Mas a verdade é que anda aos papeis! Já andei a testala e realmente é boa, e trabalhando no manual conseguem se resultados fantasticos!

Anónimo disse...

Já fotografei com esta. Gosto.

Paula noguerra disse...

Canon será sempre Canon. POnto final parágrafo!