sexta-feira, 20 de agosto de 2010

O Verão é óptimo e tal

...mas agora tenho de encontrar uma terapia qualquer que me ajude a recuperar do facto de ter estado de férias e não ter ido de férias.

11 comentários:

Joana | My Pretty Mess disse...

A música pode ser uma boa terapia! :)

Paula noguerra disse...

Isso é que é pior...
Aproveita ao máximos os fins de semana!

Beijocas doces***

-Joana disse...

Somos duas! xD

Bernardo disse...

É assim a vida :D

margarida disse...

Eu acho que correr é uma boa terapia para tudo. Ou então podes pegar no teu carro :) e passar um fim-de-semana a um sítio qualquer, fazer uma massagem (eu nunca fiz, mas dizem que é bom,.. Uma coisa diferente.
Beijinhos

A. disse...

também eu sinto um tédio de estar aqui e estar tudo nos algarves a gozar das suas belas férias!

Ricardo Pereira disse...

essa sensação é muito má e passei por ela durante a mudança de casa que levei a cabo nas minhas primeiras férias... nem, fui capaz de as ver... desapareceram-me num instantinho! acabas por recuperar...

Prezado disse...

Droga.

Lorenzo disse...

Prá aí como meio mundo...

Ana Rita disse...

Pior só mesmo ter estado de férias, não ter ido de férias e já estar a trabalhar há uma semana... Para já o choque foi pouco, mas antes do Natal vou precisar de terapia de certeza ;)

Anna disse...

Entendo-te muito bem! Comigo aconteceu o mesmo agora em Agosto. Acho que não chega bem a saber a férias, nem o descanso é suficientemente revigorante...
É aproveitar fins-de-semana para escapar e começar a planear já uma alternativa para as próximas férias - para não repetir o mesmo erro.

Terapia... hmmm... fazer um esforço por entrar gradualmente no trabalho, sem ceder de imediato aos stresses e às complicações!

Bom regresso ao trabalho!
Beijinhos