quinta-feira, 5 de agosto de 2010

uma foto por dia #217

#217-2

#217-1

[Portinho da Arrábida]

12 comentários:

Pitx disse...

(comentário parvo)
é curioso, ou já fiz ou ia fazer hoje um post que metia o portinho, uma viagem, uns amigos e uma música...

ele há coisas...

margarida disse...

Uau!
Adoro o novo template pelas fotos gigantes.
Estão lindas!

MJR-Escritório Advogados disse...

Adoro o Portinho, é um dos meus "secret places" favoritos...Há tanta coisa para descobrir por lá...

Bernardo disse...

Sempre boas fotos ;D

sophia disse...

Lindo!

Merenwen disse...

Ai que inveja, das gigantes! :)

miguelrr disse...

Bem melhor estas fotos grandes. Adorei esta segunda foto. Muito bom! :)

Joana | My Pretty Mess disse...

A minha arrábida! :)

Tenho também fotografias da serra em zonas ainda mais "escondidas" e igualmente lindas.

Irei postar em breve.

Jo disse...

É um sítio lindo lindo. :)

Paula noguerra disse...

Ainda ontem fui passear pela Arrábida... SOU GRANDE FÃ!!!!

Beijocas doces***

carolina disse...

:) que vontade de dar um mergulho...

Anónimo disse...

gamei-te as fotos mas até acho que cumpri a parte dos direitos de autor...
http://melroazul.wordpress.com/2010/08/08/por-um-canudo/