sexta-feira, 6 de agosto de 2010

uma foto por dia #218

#218


13 comentários:

Prezado disse...

nhoc. Puxaste um cadito na saturação, mas pronto.

Raspberry disse...

Uma saladinha vinha mesmo a calhar! Gosto da foto *

Paula noguerra disse...

Que delicia!!!

ana disse...

Prezado: nada disso. Não mexi na saturaçao nem no contraste da foto. É mesmo assim.

Lénia Rufino disse...

Eu fiquei um bocadinho saturada foi com a salada (e com o sumo por mim abaixo, mas pronto).

Gostei tanto...!!

Unknown disse...

Que bom aspecto as saladinhas. *

Bernardo disse...

Não gosto nada disso :/

Ricardo Pereira disse...

Opah, eu tou a tentar fazer dieta e abstrair-me de comer, e agora venho aqui ver isto que me deixou cheio de fome, tem um ar muito apetitoso ;)

Anónimo disse...

Parece deliciosamente saudável.

Sílvia disse...

Têm muito bom aspecto :)

Anónimo disse...

brutal, saladas pantagruélicas!!!

nuno medon disse...

olá! a salada está deliciosa e quanto ao aspecto, nem se fala. Aquilo branco com um líquido cor de laranja, o que é ? beijos

Sorriso disse...

Soube mesmo bem ;)) obg pela companhia..