quarta-feira, 11 de agosto de 2010

...

Não, não estou farta deste calor. Sou a única?

11 comentários:

L'Enfant Terrible disse...

Não, não és!

N disse...

Não!!

Rachelet disse...

Nem eu! Por mim, era assim o ano todo.
Isso e a cidade quase deserta de Agosto. Que maravilha é poder andar na rua de pijama, não ter carros estacionados em cima do passeio ou a bloquear-me a garagem, o silêncio geral...

Unknown disse...

Tambem nao estou. Mas infelizmente dizem que vai baixar...*

peeps disse...

Depende das circunstância. Dentro de um transporte publico, ui, farto-me sim. Dentro de água? Nem por sombras!

Carla disse...

Vocês ou estão todos de férias grandes ou então não trabalham num sitio como eu (sou funcionária pública, mas ao contrário do que dizem também temos más condições de trabalho) onde chegam a estar 35º graus no interior e 42/3/4 no exterior. Este país precisava de produtividade, mas assim é difícil...

CAP CRÉUS disse...

Não és não...

Rachelet disse...

Carla, por acaso, como sou trabalhadora a recibos verdes, não me posso dar ao luxo de tirar férias nem ao luxo de ter ar condicionado ou ventoinhas num local que atinge as mesmas temperaturas que indicas e onde trabalho em média 12 a 14h por dia.

Embora o calor excessivo não ajude, o frio ainda ajuda menos, porque acredita que bater no teclado quando nem tens sensibilidade nos dedos ainda custa mais.

Além disso (e isso já é um problema da forma como os gestores de RH deste país pensam), a produtividade não se mede em horários de trabalho fixos. Se querem importar modelos escandinavos, que importem a flexibilização.

Sal disse...

Será que pode ficar assim o resto do ano? [não, não estou de férias]

Dina disse...

Não estou nada farta. Mas que seria mais agradável se estivesse de férias a beira-mar, lá isso era ;)

Bernardo disse...

Naoo