quinta-feira, 12 de agosto de 2010

...

Enquanto fazia a minha ronda pelos blogues habituais e passava por aqui, lembrei-me que já soube fazer macramé, ponto cruz e até ponto de arraiolos. Do crochet nunca gostei e o tricot foi aquele que me levou mais longe - ponto de liga, ponto de meia e uma infinidade de combinações das quais ja não me recordo do nome mas que deram em alguns cachecóis que andam por ali, guardados em gavetas.
Entretanto, perdi o gosto aos lavores. Não acho que tenha grande jeito para nada que entre na categoria das manualidades e prefiro ir por aí, treinando o olhar, mesmo que as fotografias não sejam nada de especial. Ainda acho que é assim que prefiro falar, sem palavras.

5 comentários:

Filipa disse...

Bem, se as tuas fotos não são nada de especial, que posso eu chamar às minhas... Eheheheheh! Tiras fotos lindas!

Beijinhos

P.S: do enumeras apenas sei bordar ponto cruz. Não sou muito dada a trabalhos manuais, apesar de adorar algumas coisas que se vêm por aí.

Unknown disse...

Fotografas muito bem...e isso, é uma grande categoria. *

Ana Rita disse...

Ainda tenho um porta-chaves teu! Está guardado junto com outras trocas que fiz. Objectos preciosos de uma época em que também estava mais dedicada às manualidades. Neste momento também estou muito longe de tudo isso. Webdesign e coisas assim fazem mais parte dos meus hobbies.

Unknown disse...

Acho que as tuas fotografias óptimas. Por mim, podes continuar...

yolanda disse...

eu era mais fazer malha. bolsinhas para o dinheiro e fitas para o cabelo. depois mais tarde aventurei-me no trapilho. era uma febreeeee. não parava de fazer coisas em trapilho . comecei um tapete e tudo. que agora anda perdido em quadrados pela casa dos meus pais. depois o feltro e o fimo. eu lá gostar gosto, mas ter jeitinho...... é outra coisa. agora ando parada de lavores. a minha vontade agora é música. quero aprender a tocar alguma coisa. (ando inclinada para o contra baixo) vamos la ver....