sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Não serei uma fada do lar mas tento

O Verão também é tempo de arrumações e limpezas: roupeiros, armários, cozinha, gavetas, arrecadação. Tudo está a tomar o seu lugar devagar, devagarinho, que as coisas feitas a correr, comigo não resultam.
Alguns sacos de roupa para dar, todo o calçado escolhido e arrumado, revistas e muita papelada direitinha para o papelão e a descoberta de alguns objectos misteriosamente perdidos há algum tempo, são o resultado de algumas horas perdidas nestas andanças. Uma seca; mas tudo se faz ao som de boa música.

E talvez ainda ganhe coragem para o próximo nível de mudanças: pintar o escritório e o corredor, pelo menos.

10 comentários:

Prezado disse...

Qual é a banda sonora para arrumar casas?

eu uso Roxy Music, foleiradas de 80's e arcade fire.

ana disse...

Bem... é a que me apetecer na altura. Pode ir desde Lady Gaga (vá, critiquem-me) até U2, Radiohead (embora seja um tanto ou quanto depressivo), Gotan Project e I'm From Barcelona. Ontem calhou ser a banda sonora do filme Vannila Sky.

Pitx disse...

com o heaven ou sem o heaven?

ana disse...

Sem o Heaven, infelizmente. Não percebo pq não está lá essa música, de facto...

Inact disse...

Bom, também ando nessas andanças mas com o calor a preguiça apodera-se de mim e ainda não vi grandes resultados...

Anónimo disse...

Eu gosto quando é assim, com calma e com música, eu sozinha com as minhas coisas.

O meu reflexo disse...

Eu tb já fiz algumas arrumações!!1

Blondewithaphd disse...

God bless you. Amen!

Manuel Cabeça disse...

gostei particularmente do "devagar, devagarinho";
e eu é que sou alentejano, pois, pois, fama e proveito cada qual para seu lado;

Anónimo disse...

reivindico os direitos de autor! ;p

http://melroazul.wordpress.com/2010/05/29/fada-do-lar/

e para não estar a escrever 2x, os melhores gelados de nata DE TODO O MUNDO E DE SEMPRE são os da Conchanata... ahgrghhhhh (que ando a dieta e a minha sorte foi a pindô, anos-luz da conchanata, estar fechada)

(eu bem digo que não posso visitar este blog que me faz mal...)