terça-feira, 10 de agosto de 2010

uma foto por dia #222

#222

8 comentários:

Unknown disse...

Adoro as cores. *

VM disse...

tambem eu queria...

Anónimo disse...

Parece fresquinha.

Galinha disse...

Gostaria de ter comentado o "Momentos únicos de uma tarde de Verão", mas não foi possível.

Queria dizer que efectivamente não compreendo os comentários dos leitores, visto que já conheci uma pessoa assim, do sexo feminino e compreendo inteiramente o que dizes.

Falar para a tal pessoa ou falar para uma parede era exactamente igual. Só lhe interessava falar dela.

Estávamos ambas a conversar e, por exemplo, eu dizia: "Hoje no trabalho aconteceu isto e isto." Ela ouvia (ou fazia que ouvia) e quando eu pensava que ela iria comentar o que acabou de ouvir.. Não! Começava a contar as coisas da vida dela... Como se não me tivesse ouvido. Sem qualquer seguimento com o que acabei de dizer. Como se entre o fim da minha conversa e o início da dela fossem compartimentos diferentes.

Odiava! Até que realmente vi que não valia a pena e afastei-me. Adoro conversar. Adoro diálogo. Adoro ouvir as pessoas, comentar, desenvolver e explorar o que vem do outro lado. Tal como adoro que o façam comigo. Uma conversa não é só falar do nosso mundo, é saber ouvir o outro e dar de nós também.

Foste inteiramente elegante em pagares e ires embora. Pessoas assim só conhecem um mundo e esse gira em torno delas.

nuno medon disse...

linda foto :) beijos

Paula noguerra disse...

Sabe tão bem com este calor...

Joana | My Pretty Mess disse...

Que cor!

Joao Rai disse...

Gosto muito de vir aqui ao teu cantinho ver as fotos.

Parabéns!!!