quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Não tenho planos

e gostava de os ter.

10 comentários:

Microondas disse...

quem mais planeia mais se espeta. Não ter planos é ter um plano. O plano de viver com a humildade de quem sabe que não vale a pena fazer "overplanning".

A. disse...

Como eu te percebo Sofia... como eu te percebo!

Ana de Sousa disse...

E a nossa viagem à Islândia? |: Ai.

L'Enfant Terrible disse...

Por vezes o que falta não são planos, mas sim vontade para os concretizar.

Bernardo disse...

Planeia :D

ana disse...

Capitão: Há planos e planos... ;)

Miguel Bordalo disse...

Amanhã clube. Sexta bica. Eu telefono.

ana disse...

oh Miguel... Amanhã já é sexta. ;)

ana disse...

Ana: A viagem à islândia... Pois é. Isso é que era um grande plano ou sonho. :)

Miguel Bordalo disse...

Ok. Amanhã clube. Sábado bica. Eu telefono.