domingo, 8 de agosto de 2010

uma foto por dia #220

#220

10 comentários:

Filipa disse...

Estou a tornar-me repetitiva: o Sushi é lindo!

Unknown disse...

Lindo o teu sushi. Lindo lindo lindo!!

VM disse...

o Sushi ja merece aparecer num anuncio do Whiskas...

=)

Sílvia disse...

Parece a minha Ritita :) só que a minha só vê de um olho :(

e é lindo xD

beijinho***

Paula noguerra disse...

Tenho dois em casa... e um deles é chapadinho o teu... LINDO!!!

Merenwen disse...

Que olhos lindos!

Sónia Caires disse...

Lindoooo...que olhos!
Também adoro gatos.

Ricardo Pereira disse...

ai... que... coisa... mais liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda... opah...

ana disse...

O Sushi está é a ficar convencido! Mas agradece os elogios!

nuno medon disse...

gabo-lhe a cor dos olhos. Parecem azuis, como os meus. kiss