segunda-feira, 23 de agosto de 2010

...

Duas pechinchas encontradas ali na livraria Sodilivros, (antiga Aillaud e Lello) na Rua do Carmo, deixaram-me logo bem-disposta [para quem gosta de livros infantis - este e este estão ali, a três e cinco euros, respectivamente]

Depois, claro, não podia deixar de ir à Santini. Ainda não tinha almoçado mas não fez mal trocar as voltas à ordem natural das coisas e lá fui eu - Caramelo e Maracujá - em copo, para não tirar (ainda mais) a fome do almoço. Sem filas, sem esperas.

Falta uma semana e meia para acabar as férias. Não estou ansiosa, não tenho pressa, mas já começo a pensar em algumas coisas para este próximo ano lectivo. É inevitável, diria. E vou entrar no meu décimo primeiro ano de trabalho. Tantos, já.

2 comentários:

Prezado disse...

Passei lá à porta há bocado.

Anna disse...

A Rainha das Cores é um livro absolutamente adorável! E ainda não o tinha conseguido encontrar. Parece que se impõe uma passagem pela Rua do Carmo! :)