segunda-feira, 16 de março de 2009

....

Sou uma desgraça a escrever no Messenger e no Gtalk. Quem fala comigo através desses sistemas de conversação, sabe do que estou a falar. Dou calinadas umas atrás das outras: escrevo palavras com mais letras do que devia, escrevo outras com menos letras e escrevo como se ouve, tal é a velocidade a que o faço. Ali, sou disléxica. É um facto.

4 comentários:

Sofia disse...

ahahahahah
não faz mal, aposto que ninguém se importa!

Beijinho

Anónimo disse...

Olá Sofia...
Chamo-me Magda tenho 26 anos sem querer tropecei no teu blog, desde ai estou sempre a tropeçar. A principio não sabia bem porquê, todos os dias quando chego a agência onde trabalho a primeira coisa que fazia era vêr Dias-assim, mas agora sei. Sou designer numa agência conceituada vai fazer 3 anos acabei o meu curso e entrei logo para um sitio onde muitos queriam estar, mas... tenho um sonho. Ou recalque, sempre quis ser professora, de Evt, primária qualquer coisa, adoro crianças e trabalhar com as mãos. Gostava muito de fazer trabalhos de expressão plástica. É por isso que tropeço aqui tantas vezes e sem saberes quem eu sou tens me ajudado muito, com as tuas histórias de sala de aula os teus afazeres de professora etc... num momento em que estou a sufocar num trabalho "bom" mas que não sei se quero, sou uma pessoa que não preciso de muito para ser feliz, não quero fama nem luzes, encontro-me nas coisas mais pequenas, e acho que vou atrás do que quero não quero uma águia sou mais feliz com um colibri. Obrigada sofia.

nuno medon disse...

Olá! Os Professores, mesmo no msn são todos assim. E quando a pessoa chega a casa e vai para o msn, não é o professor/professora que ali está, mas sim o amigo, um primo, um irmão, uma amiga.....no msn somos todos iguais. beijos e um bom trabalho! tens prémio no meu espaço! beijos

AnaD disse...

Eu tb (e uso abreviaturas) e irrito-me quando me corrigem constantemente ... eu só corrijo quando vejo que não se percebe mesmo o que quis dizer ... que raio ... se na comunicação informal tenho de andar de corrector ortográfico atrás então mais vale estar caladinha.