sexta-feira, 27 de março de 2009

uma foto por dia #076

Gosto muito de literatura infantil. Se calhar nem sabem, mas até tenho um blogue de literatura infantil que, por falta de tempo, está parado há mais de dois anos.

Hoje, por acaso, enquanto fazia algumss compras no Continente, lembrei-me de ir à secção de livros infantis e encontrei duas pérolas no meio do Noddys, Rucas e Mickeys e de tantos outros livros que deixam muito a desejar quanto à sua qualidade literária. Trouxe-os para casa, claro.

uma foto por dia #076

5 comentários:

Alexandre disse...

Tens que passar então pela feira do livro infantil na Praça da Figueira.

Sofia disse...

Conheces os "Contos da Lua Nova"? (http://contosdaluanova.blogspot.com/)

Uma amiga minha faz parte do grupo de contadores e parece-me um projecto muito interessante... confesso que nunca participei em nenhuma das sessões deles... :( eles ainda não vieram para norte!

Anónimo disse...

Está a decorrer uma festa do livro infantil na praça da figueira me lisboa.

Dry-Martini disse...

Já te disse que adoro as tuas fotos? :)

XinXin

PS: Acho que já, mas não faz mal .)

Analog Girl disse...

Adoro ilustração de livros infantis! Há alguns que já me captaram o olhar, mas não compro há uns anos, assumo...
Esses são lindos!