sábado, 28 de março de 2009

Março, marçagão, manhãs de Inverno, tardes de Verão

Decididamente, não gosto de meias-estações: Primavera e Outono, não muito obrigada. Venham daí o Verão e o Inverno que ainda continuam a ser as estações do ano que mais gosto.
Apesar de antípodas na essência que as caracteriza, ao menos há a certeza quase absoluta do que nos espera: ou muito calor ou muito frio e eu sou uma mulher que gosta mais da certeza do que do talvez. Para o bem ou para o mal.

10 comentários:

GR disse...

Comigo é ao contrário: não gosto nem do tempo muito quente, nem muito frio.
Daí estar há tantos anos na Madeira: aqui é Primavera/Outono o ano inteiro.

Ana disse...

Penso que o Março a que te referes se passou no Inverno (antes do dia 21 houve várias manhãs de Inverno e tardes de Verão), daí que o desabafo não faça muito sentido!

ana disse...

Como? Ahahaha! Essa agora está boa...

Ana disse...

Claro que podes desabafar o que entenderes, mas a frase "ao menos há a certeza quase absoluta do que nos espera: ou muito calor ou muito frio" na sequência de um Inverno com muito calor (e não muito frio) é que não faz muito sentido.

Trintão disse...

Eu não sou nada assim! Adoro a Primavera :)

ana disse...

Desculpa, mas tu é que não soubeste interpretar. Eu referia-me ao Inverno todo e não só a Março. E claro, eu desafabo o que bem entender.

Ana disse...

Não, tu é que não te soubeste explicar. Ou melhor, explicaste-te mal e com pouca coerência. Falar do Inverno como se fosse uma estação que nos dá a certeza de que temos muito frio, quando acabámos de ter um Inverno com muito calor, é assim um bocadinho pouco coerente. Ou não?

ana disse...

Não. Tivemos um Inverno bastante frio, por acaso, ou já não te recordas? Nevou por todo o país até, imagina!
Até podes implicar comigo, mas implica com outra coisa, sim?
E continuo a dizer: o post está coerente.

Ana disse...

Sim, tivemos muito frio e muito calor, logo não não se pode dizer que foi uma estação certa. Era só isso que queria dizer.

Indi e Vicky disse...

Olá Sofia, perdoa-nos a invasão mas aterrámos no teu blog ao acaso e ficámos encantados com as fotografias, com a fluidez da tua escrita, e com este post com o qual não podia concordar mais, é como se me tivesses lido os pensamentos!

Cumprimentos*