quinta-feira, 5 de março de 2009

O primeiro mês de post (its)



Post(it)aqui!

8 comentários:

Mais um Lugar de Mim disse...

Fabulosa produção. Excelente banda sonora!
Parabéns à realizadora e a todos os actores deste filme, com um argumento tão original.

Lolipop disse...

O vídeo está lindo a ideia foi muito original e o blogue já é um sucesso e só tem um mês de vida.

Muitos parabéns Sofia!

M disse...

mais uma vez, parabéns, sofia ;)

bj meu

VM disse...

sofia: os meus parabens... está genial... (mas isso já deves saber)

=)

Clementine Tangerina disse...

Parabens Sofia...ficou linnnndoo!

Armazém de Ideias Ilimitada disse...

Parabéns Sofia. São pessoas como tu, que me fazem acreditar...

Alexandra

Rafael Santos disse...

Boa musica, bons post-its e um excelente blogue que num mês juntou centenas de mensagens e recadinhos.... Parabéns pela ideia.

Bjs,
RAFAEL

3Picuinhas disse...

... e ainda tenho uma imensa saudade... e comovi-me com tanto desejo, tanta palavra até então escondida, com tantas esperanças, e felicidade...