sábado, 7 de março de 2009

Conseguirei viver sem Tv cabo?

Há mais de três semanas que não vejo televisão. Aliás... a sala é a divisão aqui do castelo que se tem mantido limpa e arrumada por mais tempo. Já o escritório é um local de batalha diário onde a papelada e desarrumação são uma constante.
Pois é, começo a questionar-me se valerá a pena pagar a mensalidade da Tv Cabo.

6 comentários:

M disse...

eu, q sou uma viciada em tv, n tnh tv cabo...chegavam-me os 4 canais, e agora até esse me sobram...q tb quase n tnh visto :/

bj meu

KrYsTeVsKy disse...

Pois, às vezes também penso nisso. Já vi bem mais televisão que agora. Pode ser que quando o trabalho abrandar o tempo e a disponibilidade sejam outros.

Raquel A. disse...

Por isso é que eu só tenho aquele pacote mais básico com 20 canais... Não valia a pena ter mais..

BJS*

Anónimo disse...

se tirares a tv cabo vais querer ver tv. e vais arranjar tempo

mau feitio

GR disse...

Sei bem ao que te referes: dos muitos programas que passam na Cabo (cuja maioria são uma caca, diga-se de passagem), apenas sigo uma minoria (que se torna menor a cada dia que passa). A minha grande tara são os filmes, e ando sempre em cima do acontecimento para ver os que me interessam, em que dia, a que hora e em que canal. Mas sim, já me passou pela cabeça anular a Tv Cabo uma série de vezes. Acredito que o conseguisse fazer; e tu também!

:)

Mnemósine disse...

Pergunto-me a mesma coisa diariamente quando não há nada que interesse. A conclusão é sempre a mesma: que não vale a pena ter essa despesa. Mas mês após mês não fazemos nada quanto a isso, até porque a internet é do mesmo operador.