domingo, 8 de março de 2009

Os factos: as mentiras e as verdades

1. Trabalhei durante um ano no McDonalds.
Verdade
- Tinha 18 anos e por não ter entrado na faculdade, decidi melhorar as notas de 12º ano, à noite. Trabalhei em part-time durante um ano e adorei aquilo, apesar de ter sido muito mal paga. Fiz parte da equipa que abriu o MacDonald's da Amadora e arranjei uma amiga para a vida.

2. Dei um empurrão propositado à minha vizinha quando a encontrei nas escadas porque ela se lembrou de sacudir o lixo da gaiola do pássaro em cima da minha roupa acabada de estender. Verdade - Agora não teria coragem de o fazer, mas com 19 anos era capaz de tudo, ou quase. Ao confrontá-la com a situação nas escadas, ela foi extremamente mal-educada e não estive com meias-medidas e pronto a senhora... quase que caiu. Não me fala desde então.

3. Participei no concurso "O Elo mais Fraco".
Verdade
- Apareci na televisão e até gostei da experiência, tanto que também concorri ao concurso o Duelo, do Malato. Mas desta vez, e apesar de ter sido seleccionada, não pude ir.

4. Recebi um ramo de flores em plena sala de aula.
Verdade
- Corei de vergonha perante 20 crianças de 10 anos de idade que entenderam perfeitamente o que se estava a passar. Mas gostei, claro que gostei.

5. Dei uma tareia na rua a um rapaz que andava a perseguir e a ameaçar a minha irmã quando ela tinha 10 anos.
Verdade
- O miúdo tinha uns 12 anos, eu 15. Fiz-lhe uma espera à porta da minha casa e dei-lhe tantos pontapés e murros que nunca mais perseguiu a minha irmã. E dei mais do que levei, sim.

6. Detesto caracóis. :S
Mentira
- Adoro caracóis. É o meu petisco favorito em dias de calor. De preferência numa esplanada.

7. Aos 11 anos fui a Amsterdão e adorei visitar o Distrito da Luz Vermelha.
Verdade
- Fui com a classe de ginástica à qual pertencia na altura. Aquilo para mim era outro mundo e achei o máximo.

8. Nunca experimentei fumar.
Mentira
- Claro que experimentei. Felizmente, detestei.

9. Adorava voltar a ter 25 anos de idade.
Mentira
- Adoro ter a idade que tenho.

6 comentários:

Anónimo disse...

Ganhei ganhei! :) qual é o prémio?*

ana disse...

Desde que seja algo razoável, deixo à tua escolha. ;)

Rafael Santos disse...

Já ficamos a conhecer-te um pouco melhor. Muito engraçado este jogo...

Marisa disse...

És das minhas, gostas de caracóis :)

Nox disse...

Não podia deixar de comentar... acho sempre engraçado encontrar alguém que trabalhou no Mc! Apesar de muito trabalho e pouco dinheiro é uma experiência única! Ok obrigado?

Maria Inês disse...

gostei:)