quinta-feira, 12 de março de 2009

Eu disse que ia ser um dia longo, só não pensei que fosse assim tão longo

Chegar a casa quase à meia-noite é assim uma violência à qual não estou habituada. Pousei a pasta, a mala e o casaco. Não liguei a televisão, não fui à cozinha, não entrei na sala. Navego na internet mas a esta hora já me sinto demasiado cansada - os olhos ardem (tenho de ir tirar as lentes de contacto), a cabeça dói a sério e o corpo pede descanso urgentemente.
No outro lado só deu tempo para quatro post (its) e aqui só há tempo para estas linhas. Vou dormir, que o meu mal é sono. Até amanhã.

2 comentários:

Sofia disse...

coitadinha :S
bom descanso querida

S. C. R. disse...

Então foi como o meu.
Saí da faculdade já passavam uns largos minutos das 23h...
E as horas de soninho passaram num instante...

A sorte é que o Sol brilha lá fora!!!!