quarta-feira, 4 de março de 2009

Mais 9 factos, 3 mentiras e 6 verdades...

... ou o que se escreve porque hoje não ha imaginação para mais.


1. Trabalhei durante um ano no McDonalds.

2. Dei um empurrão propositado à minha vizinha quando a encontrei nas escadas porque ela se lembrou de sacudir o lixo da gaiola do pássaro em cima da minha roupa acabada de estender.

3. Participei no concurso "O Elo mais Fraco".

4. Recebi um ramo de flores em plena sala de aula.

5. Dei uma tareia na rua a um rapaz que andava a perseguir e a ameaçar a minha irmã quando ela tinha 10 anos.

6. Detesto caracóis. :S

7. Aos 11 anos fui a Amsterdão e adorei visitar o Distrito da Luz Vermelha.

8. Nunca experimentei fumar.

9. Adorava voltar a ter 25 anos de idade.


E agora? Conseguem adivinhar?

12 comentários:

Raquel A. disse...

Será 3,5,6???

BJS*

Anónimo disse...

6, 8 e 9 :P

Anónimo disse...

2,6 e 9?

Ana Rita disse...

1, 3 e 7.....?

Anónimo disse...

parabéns pelos blogs. segundo o que fui lendo aposto
6,8,9

sofia disse...

3,4 e 5

nemsei disse...

1,2,9

VM disse...

1,3 e 7... ná gostas de caracois???


=D

nuno medon disse...

Olá! Bem disposta ? Eu aposto na 2,5 e na 6. beijos e uma boa tarde!

Margarida disse...

Ninguém com 30'as adoraria ter 25...

(o resto não arrisco)

Trintão disse...

2, 3, 6

Dondoca, Fada do Lar e Mãe de Gémeos disse...

2, 8 e 9