domingo, 1 de março de 2009

Em jeito de balanço

E estive com quem mais gosto: a família e os amigos. Percebi que receber pessoas em casa é a melhor coisa do mundo mas é demasiado cansativo quando o fazemos a um domingo e principalmente, quando vivemos sozinhos. Valeu-me a ajuda dos meus queridos pais, incansáveis, principalmente da minha mãe, que tal qual uma fada do lar, ia adiantando a lavagem de loiças e a arrumação de pratos e copos. Ainda tenho a cozinha virada do avesso, mas já não vai custar tanto.
Quanto ao resto, houve boa-disposição, muita comida, conversa e um dia para mais tarde recordar.
Venham daí os 32 anos, que se esperam generosos e felizes.

E a todos vocês, mais de trinta pessoas que me desejaram os parabéns mesmo sem me conhecerem, só posso agradecer do fundo do coração: obrigada. :)

10 comentários:

Susana disse...

muitos parabéns!!!

Anónimo disse...

Olá!

Espero que tenhas tido um bom dia!

Muitos parabéns, ainda que atrasados!

Diogo

pepita disse...

parabéns :)

Pedro disse...

Atrasados mas... Muitos parabéns!

VM disse...

venho atrasado, mas a tempo de te pagar um cafe... muitos parabens!

=)

Carla Luís disse...

Sim, foi muito bom!!! Ainda bem q te divertiste tb! :)
(Apesar da estadia tão curta)
E se precisares de ajuda para "lidar" com as sobras, já sabes: podes sempre organizar um jantar a meio da semana para por a conversa em dia! ;)
Beijinhos!!!

CGM disse...

Muitos parabéns!

Que os 32 sejam memoráveis pelos melhores motivos.

O meu canto disse...

Parabéns, que contas muitos e bons...
Beijos

aespumadosdias disse...

Com o atraso de um dia, ficam aqui registados os PARABÉNS!
Beijinhos.

Luis Prata disse...

Espero ainda vir a tempo para desejar Parabéns. Beijinhos