sexta-feira, 6 de março de 2009

Digamos...

...que entrei no fim-de-semana em slow motion. Tal qual a tartaruga da célebre fábula fui fazendo as coisas devagarinho, mas neste caso, em casa: arrumar a cozinha, pôr máquinas de roupa a lavar, mudar lençóis da cama, arrumar o escritório. E já está, disse eu no fim, aproveitando a expressão que todos os dias oiço vezes e vezes sem conta dos meus alunos. Já está.

Tenho os vidros sujos mas não me importo. A noite ainda não se pôs e talvez hoje fosse boa ideia sentar-me no sofá a olhar para a televisão.

Olhar, ver, reparar? Qual delas?

Sei que não me apetece pensar. Não quero. A cabeça precisa de descanso, o corpo grita por muitas horas de sono. Não está tudo bem, mas eu digo que sim.

Bom fim-de-semana.

5 comentários:

Chica disse...

Dizem que há dias assim... mas é preciso coragem para saber dizer que não está tudo bem!... e dar tempo ao tempo e a nós também!

Um beijinho para os dias assim...

PS : dizem que domingo vai estar sol!

Trintão disse...

Faz as coisas devagarinho e tenta aproveitar vários intervalos para repouso.

Tenta dormir as horas que conseguires. Quando não conseguires o melhor é mesmo ler um livro ou ouvir uma musiquinha.

bjs e bom fds

Unknown disse...

Será que posso fazer alguma coisa para ser util?

vou ficar atento à situação para ver se consigo dar alguns conselhos OK?

Ana Rita disse...

:) Descansa, vou fazer o mesmo! Bom fim-de-semana!

Anónimo disse...

Vir a este blogue todos os dias está a tornar-se um vício. Um vício bom.
P.